Bem-vindo às páginas de assistência de reparação da Sony. Vamos guiá-lo pelos passos necessários para que tenha uma experiência de reparação o mais agradável e cómoda possível.
Consultou a nossa ferramenta de resolução de problemas rápida (apenas TV, auscultadores e dispositivos móveis)? Se não a encontrou, confirme se realmente necessita de agendar uma reparação: muitas vezes, é possível evitar as reparações!
Assim que tiver a certeza de que necessita de reparação, vai precisar de ter algumas informações por perto.
Vamos analisar a lista de verificação das informações para reparação:
Onde encontro o nome do modelo ou o número de série?
O nome do modelo, o número de série e o número IMEI (apenas dispositivos móveis) permitem-nos identificar exatamente o seu produto e obter informações adicionais que melhoram a sua experiência de reparação.
A fatura ajuda o revendedor a verificar se o seu produto ainda está abrangido pela garantia. Também permite associar o seu produto à base de dados do revendedor. Perdeu a fatura? Não se preocupe. Se o produto ainda estiver abrangido pela garantia, o revendedor deverá ter uma cópia digital.
Verifique se o seu produto está abrangido pela garantia (consulte a fatura), ou tenha as informações de garantia alargada por perto. Se não tiver a certeza do período de garantia no seu país, consulte a nossa descrição geral.
Nome, morada, e-mail e número de telefone.
A preparação é a chave para o sucesso. Uma descrição clara do problema ajuda a equipa de reparação a preparar-se.
Pode transferir e imprimir o nosso modelo para ajudar a reunir as informações necessárias.
Transferir o modelo
Agora que tem as informações todas, chegou o momento de encontrar um Centro de assistência autorizado (CAA). Utilize o localizador para encontrar CAA apropriados nas proximidades.
O CAA irá guiá-lo pelo resto da experiência de reparação. Não se esqueça de fornecer toda a informação que reuniu.
Clique para encontrar um centro de assistência autorizado