Garantia
A sua garantia Sony: o que tem de saber
O produto Sony necessita de uma reparação? Saiba se está abrangido pela garantia...
Garantias gerais da Sony:
Têm a duração de 2 anos e abrangem televisores, equipamentos de vídeo, sistemas Hi-Fi, câmaras, auto-rádios e outros produtos audiovisuais.
Se necessitar de uma reparação, terá de apresentar os seus documentos de compra originais. Se não os tiver, qualquer reparação ficará a seu cargo.
Outros produtos, tais como lâmpadas, projectores e pilhas têm uma garantia limitada. Para saber mais, consulte as condições gerais de garantia da Sony.
O que é que não está abrangido pela garantia?
A garantia não abrange danos causados por:
- humidade
- quedas do produto
- relâmpagos
- uma utilização incorrecta do produto
- manutenção e reparação periódicas ou substituição de peças devido a desgaste (como a retroiluminação dos monitores LCD)
- retenção de imagem persistente (imagem queimada) causada pela projeção constante da mesma imagem ou imagens.
Para obter mais informações, leia as condições gerais de garantia da Sony .
Os danos foram causados numa destas circunstâncias? Não se preocupe, continua a poder enviar o seu produto Sony para reparação - apenas terá de pagar uma taxa. Saiba mais sobre os preços de reparação e as suas opções.
Subscreva no YouTube