Página principal
Comunique connosco

 

Ligue-nos

Poupe tempo, obtenha uma assistência de qualidade

Recomendamos que crie o seu caso antes de nos contactar. Além de rápido e fácil, também é vantajoso. Eis os motivos:

✓ Permite saltar perguntas sobre informações pessoais durante a chamada
✓ Permite evitar erros e perguntas do tipo 'Como é que se escreve isso?'
✓ Permite obter ajuda personalizada para o caso de forma imediata

Para criar um novo caso sobre uma questão ou um problema do seu produto Sony, selecione 'Abrir um novo caso e ligar'.

Se já tiver um caso aberto e pretender ligar para acompanhá-lo, selecione 'Já tenho uma ID de caso'.

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira: 09:00 – 18:00.







 

Converse conosco

All our agents are helping customers or chat is currently closed. Check our hours of operation below and try again later.

 

Ligue-nos:

Nota: solicitar-lhe-emos alguns detalhes para conseguirmos fornecer assistência. Para se certificar de que estão registados corretamente, recomendamos vivamente que forneça esses detalhes previamente em 'Abrir um novo caso e ligar'.

808 201 732 (Chamadas de linha fixa). Custo: 0.0296 EU/minuto
214 154 414 (Chamadas de Telemovel). Custo: 0.0296 EU/minuto

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira: 09:00 - 18:00

Envie-nos a sua questão:

Ajude-nos a servi-lo melhorar, dê-nos mais alguns dados sobre o motivo do seu contacto, para podermos prestar-lhe a assistência de que precisa de forma mais eficiente.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório

 - 

Os seus dados de contacto

Introduza os seus dados pessoais para podermos entrar em contacto consigo.

Deseja receber publicidade no futuro?