Opção 1: E-mail de registo do produto MySony (apenas câmaras):
Poderá receber um ano adicional de garantia aquando do registo de algumas câmaras (são aplicáveis termos e condições). Encontre mais informações sobre este tópico aqui.
Exemplo:
Se não encontrar o código de ativação, ou se não tiver recebido o e-mail com o mesmo, verifique na pasta de spam. Se não tiver recebido o e-mail de registo, contacte-nos.
Opção 2: Adquiriu um cartão de garantia alargada.
No verso do cartão de garantia alargada.
Exemplo:
Nota: os seguintes modelos não são elegíveis para os planos de assistência alargada da Sony:
Em caso de dificuldades de ativação do código, contacte-nos.
Se tiver uma garantia alargada de 5 anos (disponível apenas no Reino Unido), cujo pré-registo é efetuado entre o seu revendedor e a Sony, pode continuar a ser necessário ativar o novo televisor no nosso sistema. Contacte-nos para personalizar o seu contrato e indicar-nos a data de aquisição exata.
Esta página é dedicada apenas aos seguintes dispositivos Sony: BRAVIA, câmaras de vídeo, Cyber-shots, câmaras de lentes amovíveis, lentes e soluções de áudio em casa e áudio pessoal.
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