Support
Service Activation
      Esta Garantia Alargada é aplicável apenas a produtos adquiridos num dos seguintes territórios: Albânia, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Kosovo, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Montenegro, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, República da Irlanda, Roménia, Sérvia, Suécia, Suíça e Turquia.

Os seguintes modelos sã não elegíveis para os planos de assistência alargada da Sony:
  • Televisores: KD-77A1, KD-85ZG9, KD-98ZG9, KD-100ZD9
  • Câmaras fotográficas, câmaras de vídeo e lentes: SEL400F28GM, SEL600F40GM, SAL300F28G2 e SAL500F40G
    Contacte o seu revendedor para obter planos de assistência alargada alternativos aplicáveis a estes modelos específicos.

Clique aqui para indicar que leu o texto apresentado acima e que aceita os Termos e Condições.


Activar o seu serviço Premium

Obrigado por adquirir um contrato de serviços Premium da Sony. Apenas faltam mais alguns passos para activá-lo e poder tirar partido de todas as suas vantagens.Para continuar, introduza o código de ativação. Este código pode ser encontrado raspando a área cinzenta no verso do cartão que comprou.

 -   - 
   


Perguntas e respostas


Opção 1: E-mail de registo do produto MySony (apenas câmaras):

Poderá receber um ano adicional de garantia aquando do registo de algumas câmaras (são aplicáveis termos e condições). Encontre mais informações sobre este tópico aqui.

Exemplo:
E-mail de garantia alargada por registo do produto

Se não encontrar o código de ativação, ou se não tiver recebido o e-mail com o mesmo, verifique na pasta de spam. Se não tiver recebido o e-mail de registo, contacte-nos.


Opção 2: Adquiriu um cartão de garantia alargada.

No verso do cartão de garantia alargada.

Exemplo:
Exemplo de código de garantia alargada no verso do cartão

Nota: os seguintes modelos não são elegíveis para os planos de assistência alargada da Sony:

  • Televisores: KD-77A1, KD-85ZG9, KD-98ZG9, KD-100ZD9
  • Câmaras fotográficas, câmaras de vídeo e lentes: SEL400F28GM, SEL600F40GM, SAL300F28G2 e SAL500F40G
Contacte o seu revendedor para obter planos de assistência alargada alternativos aplicáveis a estes modelos específicos.


Em caso de dificuldades de ativação do código, contacte-nos.


Se tiver uma garantia alargada de 5 anos (disponível apenas no Reino Unido), cujo pré-registo é efetuado entre o seu revendedor e a Sony, pode continuar a ser necessário ativar o novo televisor no nosso sistema. Contacte-nos para personalizar o seu contrato e indicar-nos a data de aquisição exata.

  • Se pretender adquirir um plano de assistência alargada, contacte o revendedor ou a loja onde adquiriu o produto Sony.
  • Poderá receber um ano adicional de garantia aquando do registo de algumas câmaras (são aplicáveis termos e condições). Encontre mais informações sobre este tópico aqui.


Esta página é dedicada apenas aos seguintes dispositivos Sony: BRAVIA, câmaras de vídeo, Cyber-shots, câmaras de lentes amovíveis, lentes e soluções de áudio em casa e áudio pessoal.

Para dispositivos Xperia e PlayStation, consulte os nossos websites dedicados para obter mais informações.


Visite a secção de reparação dedicada.