Suporte

Reparação e garantia

Como providenciar a reparação do seu produto Sony

Esta página irá ajudá-lo a encontrar uma solução para evitar ou encomendar uma reparação. Também o poderá ajudar a perceber se o produto ainda se encontra dentro da garantia.

Os primeiros passos para reparar um produto

O que acontece quando o seu produto está num centro de reparação?

Para obter mais informações

Ajude-nos a melhorar a nossa assistência

Tentamos sempre melhorar a forma como lhe damos assistência. Conte-nos a sua experiência - utilize o cursor de deslizamento abaixo para nos indicar o grau de utilidade da informação nesta página:

não foi útil útil
Diga-nos
Gostaria de adicionar comentários?

Tenha em atenção que não se trata de um formulário de contacto e que não poderemos responder mesmo que adicione um contacto telefónico ou electrónico. Se necessitar de entrar em contacto com a Sony, consulte a secção de contacto.

Enviar comentários

Caracteres restantes: 140

Obrigado pelos seus valiosos comentários

Este conteúdo é analisado regularmente de forma a assegurar a melhoria contínua das nossas operações.

Assistência de produto
Não consegue encontrar o que precisa?
Assistência de produto

Utilize as nossas páginas da comunidade online para encontrar respostas de outros fabricantes da Sony ou para entrar em contacto connosco

Obtenha suporte da comunidade Obter contacto de assistência