Reparação e garantia

Garantia

A sua garantia Sony: o que tem de saber

O produto Sony necessita de uma reparação? Saiba se está abrangido pela garantia...

Garantias gerais da Sony:

Têm a duração de 2 anos e abrangem televisores, equipamentos de vídeo, sistemas Hi-Fi, câmaras, auto-rádios e outros produtos audiovisuais.

Se necessitar de uma reparação, terá de apresentar os seus documentos de compra originais. Se não os tiver, qualquer reparação ficará a seu cargo.

Outros produtos, tais como lâmpadas, projectores e pilhas têm uma garantia limitada. Para saber mais, consulte as condições gerais de garantia da Sony.

O que é que não está abrangido pela garantia?

A garantia não abrange danos causados por:

  • humidade
  • quedas do produto
  • relâmpagos
  • uma utilização incorrecta do produto

Para obter mais informações, leia as condições gerais de garantia da Sony .

Os danos foram causados numa destas circunstâncias? Não se preocupe, continua a poder enviar o seu produto Sony para reparação - apenas terá de pagar uma taxa. Saiba mais sobre os preços de reparação e as suas opções.

Introduza o número do modelo do seu VAIO ou do seu tablet para aceder à documentação de garantia.

As informações variam consoante o modelo.

Documento de garantia europeia.

Termos de garantia para tablets

Ler os termos de garantia completos

Ler o cartão de garantia

serVIPlus: a extensão de garantia

Esta é uma garantia de 5 anos com as mesmas condições gerais de garantia da Sony.

Se necessitar de uma reparação, terá de apresentar o seu certificado de garantia serVIPlus.

Pretende obter uma garantia serVIPlus? Terá de candidatar-se dentro de 3 meses após a compra do seu produto Sony.

Fale com o seu distribuidor Sony, ou leia mais sobre a garantia serVIPlus.